Seguidores

Face

Dori

TAG



O que tem na minha necessarie ?!!

Olá meninas... omo vocês estão?? Eu ótima numa correria só e torcendo por grandes realizações essa semana!! Bom sei que disse q só voltaria em fevereiro mais não resisti então não posso demorar mas vou responder com muito prazer!! Há alguns dias recebi o recadinho de uma amiga blogueira que pedia para que eu respondesse a uma TAG, a minha 1ª TAG,Iupi estou tão feliz as primeiras coisas a gente nunca esquece não é? Então providenciei uns minutinhos para responder e espero que gostem!!


 A TAG veio do blog da Elissandra: http://elisandragabriely.blogspot.com

 Então meninas vou colocar as fotos e listar abaixo meu produtinhos básicos...




   





1ª Foto: Todos os meus produtinhos...
2ª Foto:
 *MARY KAY hidratante para mãos ( não gosto muito do cheiro mais hidrata bastante)

* MARY KAY base para o rosto ( super adoro tem uma cobertura perfeita e fica sequinha)


* Protetor solar para o rosto O BOTICÁRIO FPS 30 (Não saiu de casa sem ele)

* Protetor labial NIVEA FPS 30 (hiper bom, mas como estou com alergia a batons parei de usar mais super recomendo). 


3ª Foto:
* Sombra da YES para sobrancelhas(adorooo) e Blush da NATURA cor CORAL .


4ª Foto:
* Pincel chanfrado da YES e pincel de blush da NATURA


5ª Foto(no cantinho,rs):
* Lacinho da C&A, Pinça e Uma xuxinha que saiu na 1ª foto,rs


Bom meninas é isso espero que vocês teham gostado. Eu amei responder a TAG e espero receber muitas outras e quem sabe ate responder em vídeo o que acham? 
Então é isso não esquecam de comentar...


Bjooo meninas e até a próxima!!
 
 

3 comentários:

  1. oi tudo com eu te falei não sei muito
    bem sobre essa coisas rss mais parabéns
    há mim conta ai como é isso kkkk no meu e-mail é
    multilaser585@gmail.com vou espera viu fica com
    DEUS

    ResponderExcluir
  2. obg por responder a Tag, quando fizer outra te tagueio, beijoos

    ResponderExcluir
  3. Adorei !

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir