Seguidores

Face

Dori

Resenha Tânagra

Olá meninas, tudo bom?

Sumi né, mas olha eu aqui,rs!!! ;)

Hoje vim fazer para vocês a resenha do produtinho da tânagra que estou apaixonada!!
Bom na verdade não usei no meu cabelo, usei no cabelo da inha filha que era na verdade o que estava precisando.
O cabelo dela é bem fininho,parece um farelo de tão fino,rs. Então comprei por que ele é muito volumoso na raiz, ela tem raiz de cabelo crespo e pontas de cabelo liso, imaginem ai a minha situação. Pois é, então ouvi dizer que esse produtinho da tânagra era hiper bom para hidratar e reduzir volume e então resolvi comprar, testar e contar para vocês o que eu achei.

 Então vamos lá?

Bom a linha é composta por 4 protudos :

  • shampoo reconstrutor
  • Condicionador reconstrutor
  • Leave-in reconstrutor
  • Hidratante capilar
Eu só comprei o hidratante capilar, eu não queria que alisasse o cabelo dela só que redusisse o volume (a linha completa promete hidratar o fio de tal forma que alinha o fio e dando um aspecto mais liso) se você usar a chapinha ele deixa um liso perfeito!


Minha opnião:
Gente mesmo não usando a linha completa simplesmente amei... O produto super atendeu as minhas espectativas. Reduziu cerca de 60%  o volume da raiz do cabelo da minha filha e hiper hidratou, ficou ótimo (e só usei 1 vez, e mesmo assim senti segurança suficiente para vim fazer uma resenha para vocês).

Como eu usei:

1º lavei o cabelo com um shampoo Hidratante de uso diário(repeti o shampoo 2 vezes)

2º Apliquei o Hidrante Capilar reconstrutor mecha por mecha(principalmente na raiz e no meio da cabeça onde o cabelo é mais cheio)

3º Deixei agir cerca de 20min 

4º Sequei com o secador(como se estivesse dando uma escova,só para poder pranchar depois e ativar melhor o produto)

5º Então passei a prancha para ativar o produto.

6º Lavei cerca de 1h e meia depois ( por que tive que sair para resolver umas coisas e deixei para lavar quando chegasse) (mas pode lavar logo depois da prancha)

Depois de lavar pode deixar secar naturalmente. O recomendado seria lavar com o shampoo e o condionador da linha antes e depois de passar o Hidratante capilar, mas não fiz isso e mesmo assim adorei o resultado. Só fiz lavar com água mesmo e passei uma hidratação de uso comum como se fosse um condicionador e deixei secar naturalmente.

Há comprei também um leave-in da mesma marca (mas não é o da linha) para cabelos cacheados e passei só um pouquinho e pronto.

O que eu achei:

Super gostei também pois hidrata os fios sem deixar aquele cabelo grudado, pesado sabe? Cabelo com cara de sujo? Esse ficou ótimo bem soltinho com cara de cabelo hidratado(esse eu comprei pra mim, mas gostei tanto que estou usando no dela também)

Ps.: Só lembrando que o que pode ser ótimo para meu cabelo pode não ser para o de vocês.

Bom meninas então é isso, espero que tenham gostado eu adorei voltar aqui e falar com vocês.
Pretendo voltar logo para falar do meu mais novo "shodô" O meu shampoo do dia a dia estou simplesmente amando, mais isso fica para um novo post.

Bjo meninas... E uma ótima semana a todas...




11 comentários:

  1. Gostei bastante da resenha.
    Beijos

    http://dicionariofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, parabéns pelo blog, adorei. Ótimo post! E obrigada pela visita, também já estou te seguindo :D Um beijão =*
    -
    http://garotas-glamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei o blog, super lindo, parabéns.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oie Dori!!..te seguindo!!!!..bjx! http://www.tokedediva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas pela visita...
    Já estou seguindo todas viu!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Oláaaaa ... amei a resenha , super bem feita ..
    se os produtos responderam as suas expectativas então deve ser muito bom mesmo !
    Vou querer experimentar =)

    Seguindo aqui viu .. amei o seu blog !
    Passa lá no meu blog e participa do sorteio de uma paleta de 120 cores , super linda!
    Iria ficar muito feliz com sua presença!
    http://rosachoquemakeup.blogspot.com/2012/01/1-sorteio-do-blog-comemoracao-ao-meu.html

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,obrigada pela visita já estou seguindo você.
    E quanto ao produto... Eu simplesmente amei"!!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  8. Oi, adorei o blog, e obrigada pela visita. já estou seguindo também.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi querida ja estou te seguindo pode conferir...

    me ajuda e me segue de volta tb?

    www.makepopular.blogspot.com

    e participe do mega sorteio de um kit com 30 esmaltes e varios itens de manicure

    ResponderExcluir
  10. Que bom que deu certo!
    Porem obedeça o tempo para aplicar o produto novamente.
    Beijos

    Rosane

    ResponderExcluir