Seguidores

Face

Dori

Retrô Sigma 2011

Olá meninas...

Bom hoje vim fazer uma retrô dos produtos mais desejados por nós mulheres ;)
Os produtos da sigma!!
Meninas não comprei nenhum ainda mas já está nos meus planos para 2012 concerteza (na verdade nas minha lista de realizações,pq planos foi em 2011 rs)!!
Então... Neste final de ano a sigma fez vários lançamentos entre pincéis e paletas, cada um mais perfeito que o outro, cinceramente estou anciosissima para comprar os meus \0/ rs.
Bom mais pra quem ainda não viu,não conhece ou queira apenas ver e apreciar novamente ai vão os últimos lançamentos da sigma...


The Cities: Sigma Beauty -  
Kit travel em Edição Especial
São 7 pincéis em tamanho viagem + uma case linda! 


Sigma Beauty Make Me Up Travel Kits
Kit Make Me Up em versão/tamanho travel - 
contém 07 pincéis + uma case linda!
Bunny Collection - Sigma Beauty 
Virá nas versões 'full size' (tamanho normal) e em tamanho 'travel (tamanho viagem - menores).
O Kit tamanho normal - 'full size - conterá 12 pincéis com a tecnologia Sigmax HD.
O kit tamanho pequeno - 'travel' - conterá 07 pinceis.
Ambos os kits virão em uma case linda!


Sigma Beauty Extravaganza Face Kit 
04 pincéis banhados ouro 18k

Composto por 8 pincéis, eles podem ser comprados avulsos, o kit completo ou separadamente em kits !!
The Extravaganza Complete Kit
Data de Lançamento: 19 de Dezembro, 2011





Li muito sobre elas, dizem que são muito pigmentadas!! As cores são lindas e sem contar que cada uma vem com m pincel show!! :)
DARE:Tons vibrantes e neutro
BARE:Tons para marcar o concavo
FLARE:Tons de verde e lilás 
 
Bom meninas acho que lembrei de todos... E vocês qual desses já possuem? Ou estam como eu, planejando a compra? ;)
Bjinhos e até a proxima!

1 comentários:

  1. Olá Dori flor, tudo bem?
    Passando para agradecer a visita, ver as novidades e te desejar uma ótima semana!

    Aproveito para desejar um feliz Ano Novo!

    bjOO


    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir