Seguidores

Face

Dori

Bem vindo 2012!!

Boa tarde meninas...

Como prometi ontem, vim mostrar para vocês um pouquinho da minha festa de ano novo!
Aconteceu na casa do meu irmmão, estava toda a família reunida(menos meu papi) foi maravilhoso e bem engraçado,rs


FELIZ 2012


Tim,Tim!!rs
Mais que menino gostoso da titia!!

Os rapazes!

AdoroooOOO 

A aniversáriante!! Parabéns maninha!!

Há!! Não lembro qual era a música,mas meu repertório foi todo dos pagodes das antigas... Muito melhor que os atuais!!

Dancei muitoooOO

Fui arremeçada na piscina,rsrs

Outros loucos que se jogaram as 5 da manhã na piscina!kk

Coitada essa foi a última vítima,rsrs


Meninas me perdoem... Fiz uma make tão linda mas a empolgação nem deixou eu tirar fotos!!rs
Muita diversão

Amigo sacanagem!! Muito boa a brincadeira, chorei de tanto rir!!
E acabou assim... Com um belo soninho de beleza!!kkk
Bom meninas é isso,as fotos são muitas. Mas essas dá pra ter uma noção de como foi a minha festa!! E a de vocês como foi?
Bjos meninas e até o próximo post.!!

0 comentários:

Postar um comentário