Seguidores

Face

Dori

**** Feliz 2012 ****

FELIZ 2012 
Olá meninas tudo bem?
Como passaram essas festas de fim de ano(natal e ano novo)?     
As minhas festas foram ótimas, passei todas com a família... Muito bom!

Então meninas neste primeiro post de 2012 vim desejar a vocês um ano cheio de realizações, que todos os planos de 2011 se concretizem neste novo ano que se inicia, sei que podem ser palavras de "prast" tipo: há isso todo mundo diz. Mas é realmente o que tenho a desejar a vocÊs. É exatamente o que quero para mim então quero para as pessoas que me cercam as melhores coisas do mundo!!! :)
 Fiz muitos planos em 2011, pensei,programei,planejei,comecei,parei e ... Bom o ano passou e eu fiquei só nisso ai então programei mais um pouco e decidi...
Planos em 2011 e realizações em 2012!! (anciosa) ;)

 Então vamos lá que o 1º dia do ano já passou e o que eu realizar até agora?? Hum... Nada,rs até porque estava curtinho até agora pouco,rs mas a agenda está cheia para amanhã e isso inclui a academia para desgastar a comilança dessas últimas semanas,rs.
Bom meninas então é isso...
Um excelente ano para vocês e que ele seja muito próspero em todos os sentidos...

Bjos e Feliz 2012!!!! 

PS.: amanhã volto com as fotos da festa!!

0 comentários:

Postar um comentário