Seguidores

Face

Dori

Meus cabelos


Boa noite meninas, tudo bem com vocês?
Eu estou ótima, o dia foi bem corrido... Trabalho,reunião e aeroporto(fui levar meu tio e a namorada para embarcar) mas reservei um tempinho para falar com vocês sobre as minhas madeixas.
Bom meninas, toda mulher gosta de ter os cabelos perfeitos não é? Então eu não sou diferente e por causa dessa loucura por cabelos eu acabei detonando o meu :(.
Meu cabelo era super lindo, hidratado, só usava tonalizante na cor castanho escuro, mas ele só ficava preto. Até ai sem problemas! O problema começou quando a pessoa que aqui vos fala resolveu ficar loira! Meninas deu um “revertério” que resolvi mudar da noite para o dia, ai já viu né não deu certo (vou resumir a história é longa,rs) .
Fiz luzes 2 vezes em apenas 1 mês e pintei cerca de 4 vezes! È eu sei... Eu devo ter perdido meu juízo vocês não acham? Pois é meninas, acabei pagando o preço com o meu cabelo completamente ressecado e para completar teve corte químico( partiu no meio) para minha sorte se é que posso chamar de sorte quebrou mais na parte debaixo do que em cima (na frente). Bom meninas resumindo, meu cabelo       hoje é um bagaço e não tem mais o crescimento que tinha antes!
Mas me indicaram um produtinho que dizem que faz milagres,e gostaria de dividir com vocês, ainda estou testando mas já vi algum resultado e olha que só estou usando a duas semanas. Queria convidar vocês meninas para companharem o crescimento do meu cabelo e compartilhar o que estou usando nele.
Vou deixar aqui embaixo as coisinhas que uso e o nome do produtinho milagroso,rs.

 Meninas ainda estou testando mais vou confessar que ja vi diferença,inclusive no brilho do cabelo.

 Gente também é tudo de bom,ajuda a fortalecer os fios e dá um super brilho,amei(mas atualmente não uso esse, não repito shampoo)!


Atualmente uso esse meninas com o monovin A dentro.
 
 Meninas hoje ele está assim...(está escovado é a unica forma de ficar arrumadinho,rs)

Como usar o monovin A:
  • Eu adicionei todo o líquido do monovin dentro do shampoo (no meu comprei o shampoo de 400ml mas pode ser de 300ml assim fica mais forte) 
  • Mas recomendo usar no máximo 3x na semana, por que o cabelo pode ficar com excesso  de vitamina A e ai pode começar a cair fora do comum.
È isso meninas, vou buscar umas fotos de como meu cabelo ara antes e coloco no próximo post tá?
  Não esqueçam de comentar e quem se tiverem algo para indicar quanto a cuidados com as madeixas vou adorer receber dicas, e em breve postarei mais sobre o que uso.
Bjo enorme meninas, e tenham uma noite bela cheia de sonhos maravilhosos!!


PS.: Meninas desculpem pelo post grande é que adoro "falar" rs.










4 comentários:

  1. Ameei as dicas ^^ e o blog tbm!
    Beijos,
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi dori eu gostei da diga dos cabelos
    só mim fala uma coisa é de uso veterinario é gostaria de saber beijos

    ResponderExcluir
  3. É de uso veterinário sim,mas não tem problema não,só não pode ingerir eu uso em Lavigne também!

    ResponderExcluir
  4. oi adorei seu post
    e gostaria de saber aonde vc comprou o MONOVIN A por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir