Seguidores

Face

Dori

11 de setembro


Boa noite meninas...
Bom, quando criei o blog pensei... Só vou falar sobre coisas boas, quero que as meninas sintam-se muito bem lendo os meus posts, a idéia era passar felicidade sempre sabe? Mas antes de mais nada o blog tem que transparecer tudo que penso e sou, não penso em fantasiar nada, e pensando nisso vim dividir com vocês os meus pensamentos...
Há dez anos eu estava no sofá da casa da minha mãe tomando meu café da manhã e assistindo o Mais Você, quando o programa é interrompido por um daqueles plantões da globo. A notícia: Um acidente aéreo, um avião havia se chocado com uma das torres do world trade Center, até então era só mais um acidente aéreo nem dei muita importância! Mas enquanto Willian Boner dava a notícia vi que outro avião se aproximava da outra torre. Meninas eu me desesperei no sofá e comecei a gritar feito uma louca: Olha o outro avião, ele vai bater (como se alguém fosse me ouvir né) foi assustador!!
Mas enfim meninas vi tudo desde o comecinho, não desgrudei mais da TV e vou confessar para vocês, fiquei arrasada e cada ano que passa lembro dessa data com tristeza, pois penso em cada família que perderam seus entes queridos sem motivo algum! Mas este ano está sendo diferente meninas, estou compartilhando com vocês, e isso está me fazendo ficar mais tranquila me sinto mais confortada. Lembrar de todo aquele sofrimento é muito angustiante, mas já me sinto melhor só em compartilhar com vocês. Obrigada meninas por me ouvirem (por lerem).
A todas as famílias afetadas por essa tragédia, a minha oração, meu pedido a deus de conforto e certeza que estão todos bem ao seu lado lá no céu!
Vou deixar uma reportagem do globo.com para que vocês possam entender como tudo aconteceu.

Entenda como ocorreram os atentados de 11 de Setembro de 2001

Ataques deixaram quase 3.000 mortos nos EUA.
Reconstituição mostra como foi a ação dos terroristas.

  

Hoje meninas está assim... Foi criado um memorial no lugar das torres onde foi colocado o nome de todas as pessoas que foram vítimas desse massacre!

                                                                                                          

  Bom meninas é isso, obrigada por compartilharem esse momento comigo.

BjoOOO

0 comentários:

Postar um comentário