Seguidores

Face

Dori


Olha eu de novo meninas...
Como me sobrou um tempinho agora a tarde antes da academia, vim mostrar para vcs o look de ontem(feriado), usei para ir ao mercado comprar guloseimas pois o programa da tarde foi filmes com meu a família, meninas vcs não tem noção minha sala ficou uma bagunça,rs meu sobrinho lindo derramou pipoca nela toda... Nossa me diverti muito, adoro bagunça!!! Assistimos (Meu malvado favorito e Os incríveis)rs adorei!!
Bom menina vamos ao que interessa... O look do feriado e vou colocar o que estou vestida para ir a academia hoje... Espero que gostem meninas!!

















O que acharam amores?? espero que tenham gostado...BjooOO

2 comentários:

  1. Ola Linda estou seguindo seu blog,tambem comecei agora e sei o quanto e dicifil!
    Me faz uma visitinha tbm...
    http://saniacabral.blogspot.com/
    Espero que goste!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Arrasou nos lokks.. e que corpão amiga.
    Lindo o seu blog, muiito fofo *.*
    Fik com DEUS
    tô seguindo ;)seg a gente também! Se gostar!
    Ah, amei o post PARABÉNS!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Bjuss
    @IlmaraRibeiro – Twitter

    ResponderExcluir