Seguidores

Face

Dori

Tchau frioOOO...

 
Olá meninas... E meninos,rs

Bom hoje eu vim dar um tchauzinho especial... Tchauzinho friooOO!!
Meninas aqui na minha cidade o calor é predominante,mas nesse inverno nossa, o frio foi caprichado tivemos muitas noites(madrugadas)frias. Mas enfim... Amanhã apartir da 6 e pouquinho da manhã horário de brasília começa a primavera, sei que a previsão é de uma primavera com temperaturas um pouco mais baixas que o normal da estação,mas ainda assim estou aminada porque sei que o calor, o sol e consequentemente a praia vão fazer parte dos meus proximos dias... Preparem-se meninas muitos looks fresquinhos estam chegando (ontem mesmo fiz mais comprinhas,rs).
Bom enquanto não mostro minhas comprinhas vim mostrar alguns looks para vcs se inspirarem,aproveitem e comentem!!



Gostaram das inspirações?? Não esquecam de comentar...
Bem vinda primavera!!!

0 comentários:

Postar um comentário