Seguidores

Face

Dori

Look do dia!!

 
Bom dia amores, como estão?

Hoje o dia está lindo e já comecei muito empolgada, hoje é o dia do passeio da escolinha da minha mãe (aquela que estou ajudando), e sabe para onde vamos? Para o circo :) \0/ obá, adoroOO. Na verdade falou em brincadeira de criança eu já estou pulando de alegria. E vocês o que iram fazer hoje?
Bom mas vamos ao tema do post. Esse look usei na terça-feira para ir a uma feira que está tendo aqui na minha cidade e quem quiser visitar também ainda dá tempo. 
É a feira do empreendedor do SEBRAE. Tem palestras, vários standes cheios de informações para quem quer iniciar ou já tem um empreendimento montado, vale a pena conferir. Eu fiz a minha incrição pela net mas pode ser feita também lá na hora mesmo. A feira vai até amanhã (sexta-feira) corram ainda dá tempo conferir. Fica no centro de convenções de Salvador próximo ao Aeroclub.
Espero que curtam o look, tirei poucas fotos pois estava tão empolgada com a feira e não levei máquina só meu cell, espero que gostem!!

Meu amor nem deixa eu me preparar para foto,rs

Muitas ligações e meu amor novamente me pega destraída, é mole!





Bjos amores e um dia perfeito para vocÊs viu!!


5 comentários:

  1. OI tudo bem amei suas fotos de muito bom gosto eu gostaria de saber que tipo de negocio voce esta fazendo como voce sabe eu a flavia mexe com artesanato não sei se é muito a sua praça eu gostaria de saber se dava para voce mostra nosso trabalho no seu blog se não der tudo bem fica com DEUS beijos

    ResponderExcluir
  2. Claro que mostro, concerteza!!! Manda umas fotos para o meu email(dorineteferreira@yahoo.com.br). Amo o trabalho de vocês, acho lindo de viver!!!!
    Pode mandar que preparo um post bem legal especialmente para o trabalho de vocês!

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado vou arruma tudo bem bonito e mando ok beijos

    ResponderExcluir
  4. oi querida, mandei as fotos por seu e-mail, ta bom beijim, e bom fim de semana

    ResponderExcluir