Seguidores

Face

Dori

Bolsa carteiro, Tá na moda!!!

Boa noite amores...

Oi meninas e meninos... Como foi o sábado de vocês? O meu perfeito e cansativo. Hoje foi o dia da pedalada promovida pelo meu professor Fábio Ramos da academia corpo e arte onde eu malho, foram 15km de pedalada com uma paisagem perfeita da natureza e um ar puro maravilhoso,tô cansadíssima mas foi muito bom valeu super apena :) .

Meninas essa é a minha paguei super baratinho nela R$ 69,90, achei que valeu super apena!Querem mais detalhes sobre a minha, é só deixar o comentário!


Bom mas vamos ao post?
Meninas vim mostrar a vocês a nova tendencia da primavera/verão 2012, as bolsas carteiro \O/ obá! Perfeitas eu simplesmente amei. A minha eu comprei já  faz algumas semanas e estou simplesmente amando... É super espaçosa e bem dividida, vários bolsos para organizar as coisas pequenas, adorei! E então vamos conhecer, escolher e correr para adquirir a de vocês também?

Tem pra todos os gostos...

Lindíssima!!

Meninas olhem que perfeição... Quero essa já!! rs





Meu desejo de ontem, hoje, e.... Até eu conseguir,rs!!



E então, o que acharam já escolheram a predileta de voçês?
Então é isso amores, espero que tenhão gostado não esquecam de comentar viu!!
Bjos amores e até amanhã!

2 comentários:

  1. olá, passando para avisar que tem Tag pra você lá no meu blog, beijoos !

    ResponderExcluir