Seguidores

Face

Dori

Esmalte da semana!

Boa tarde meninas... E meninos!!
Iupi...Vamos contar comigo?? O que? Quantos dias ainda faltam para o final de semana,rsrs.
Vamos lá?... Hoje é terça, faltam 3 dias para o sábado!! \0/,rs.
Bom mais enquanto o sábado não chega  vamos lá curtir e organizar a semana certo? Então vamos ao post de hoje.
Bom meninas confesso que como tenho pele morena prefiro os esmaltes de cores claras, mas ultimamente tenho me rendido aos coloridos também e o favorito da semana foi o Pink Fluor da risqué. estou simplesmente apaixonada por ele, querem ver? É só continuar verdo o blog...




 Então o que acharam?? Eu estou amandooOO.
Bjos amores...

5 comentários:

  1. Olá!! Muito linda mesmo essa cor, gostei da sua dica (também sou morena, acho até que cores fortes caem bem rsrs)... Visite meus blogs:

    http://templatesdajaah.blogspot.com
    http://pinkdream-jaah.blogspot.com/

    Eu já estou te seguindo, me segue lá também, ok? Beijoss

    ResponderExcluir
  2. EU use este esmalte no sábado é uma cor para mulher podorosa rsssss

    ResponderExcluir
  3. Vou visitar seus blogs sim flor, estou indo lá agora!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. também achei D. Vera!! è muito linda essa cor.

    ResponderExcluir
  5. Ola flor bonita}
    tenta seguir denovo*
    agrado seu email! com a quantidade de peças q quer <3
    bjs

    ResponderExcluir