Seguidores

Face

Dori

Auto escola + Medo de Dirigir


Olá meninas... 
Então como vocês já viram no título e nessa "pequena" foto acima (hahaha) hoje tomei coragem e vim compartilhar uma experiência que estou passando e confesso... Acho que é o maior desafio que já passei em toda minha vida,rsrs.
Bom não vou contar a história toda do começo pra não ficar um post muito longo, mas se vocês quiserem eu grave um vídeo explicando como tudo começou de onde veio a ideia, a minha auto escola, o instrutor em fim tudinho, toda a experiencia desde o começo, é só deixar os comentários aqui abaixo ou no face que eu faço e conto todos os detalhes.



Bom meninas já fiz as aulas teóricas e simulados, agora estou na fase das aulas práticas o que pra mim tá sendo a pior parte :( tenho muito, muito medo de dirigir, tipo: MUITO MEDO mesmo, todo mundo pensa que eu tô brincando quando eu digo isso, mas é sério, é muito medo pra pouco metro de pessoa (sou baixinha) rsrs.

Estou na 5ª aula prática e juro é como se ainda fosse a primeira, mas é engraçado por que cada dia é uma emoção diferente rsrs.
Nos meus treinos sempre fazemos o mesmo percurso, muda uma coisinha ou outra (por que trânsito nunca é igual) mas era sempre o mesmo percurso,isso até a minha ultima última aula da semana rs. Meninas!!! Ultrapassei ônibus, Caminhão, cheguei a 4ª marcha e ainda estacionei em um lugar tão difícil de sair bem inclinado sabe, que quase dei um treco de tanto medo. Mas sai! hahaha.

Vale também ressaltar que estou com um instrutor mega paciente e que dá muita risada junto comigo então consigo relaxar um pouquinho(não muito mas dá pra rir e respirar de vez em qundo, rsrs). Ai ele fica: Dori para de apertar esse volante você vai fazer ele virar farelo! Dori para de colocar tanta tensão nesse volante ou eu vou ter que fazer uma massagem nele pra relaxar! Dori, Dori, você tá respirando? Se tiver pisque ai pra eu saber que vc está viva! hahahah. Gente eu aperto muito, eu grudo no volante com um desespero tadinho. E eu não respiro, eu não me mexo, e o ai o instrutor fica me cutucando e perguntando se eu tô viva, fico tão tensão  a ponto de passar o resto do dia com dores pelo corpo todo rsrs.

Nossa, se eu for contar todas as histórias que eu tive nessas 5 aulas vocês não vão acreditar e o post vai acabar virando um jornal hahaha. Só queria mesmo compartilhar essa nova experiência  e desabafar "cas amigas" né que de vez em quando é bom ajuda a gente a seguir em frente rs.
Mas se vocês quiserem um vídeo explicando e contando minhas peripécias eu faço com muito amor pra vocês viu. É só pedir!

Então é isso meus amores e o a minha nossa senhora do equilíbrio e da noção de espaço me ajude por que a bichinha aqui é ruim viu,hahaha






*______*Um grande beijo a todas e até o proximo post *_______*

1 comentários:

  1. É assim mesmo, agora quando acabar as aulas fornecidas pela auto escola você ainda não estiver preparada, faça mais aulas práticas antes da prova.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir