Seguidores

Face

Dori

Pele Limpinha e Sem Acne!!


Quem ai gosta de uma pele sequinha, limpinha e livre de acne levanta a mão!! \0/ \0/ rsrsrs.
Tenho a pele muito oleosa e moro em uma cidade onde só tem uma estação, o verão, hahahaha...
e pra piorar tenho uma sensibilidade enorme  a vários cosméticos, pode??!!!
Só podia lavar o rosto com uma marca de sabonete que custava uns R$ 40,00!! Sempre que ia na farmácia ficava namorando vários sabonetes, mas por conta da sensibilidade nunca tinha tido  coragem de testar, até que a mais ou menos um mês criei coragem e comprei um sabonete da neutrogena e um remedinho antialérgico pra o caso da coisa ficar feia né rsrs. Então depois desse tempo todo testando resolvi vim contar pra vocês o que achei por que pra mim valeu super a pena!!
  



Logo na primeira vez que usei já me apaixonei por esse produtinho... Ele deixou minha pele super sequinha o dia todo.



 Durante esse mês inteirinho não tive problemas com acne e os meus cravinhos e pôros diminuíram bastante. Achei até que melhou muito depois que passa a base sabe? Parece que a pele ficou mais aveludada e lisinha. Na embalagem diz apenas que limpa e energiza a pele, mas gente achei que ele faz mais que isso viu e o melhor o custo benefício foi ótimo! Há e não esquecendo que ele tem umas micro esferas azuis que fazem uma leve esfoliação diária.
O que eu usava antes também era muito bom, mas o custo era alto, mas esse também é ótimo e o custo, hum.... é melhor ainda,rs.
Paguei 10,99 e ele tá durando muito!


Comprei a barra inteira como um sabonete comum, mas vi essa dica no insta da Adriana (ex bbb) e adorei.
Cortei a barra em quatro partes uma deixei uma no banheiro e as outras guardei de volta na caixa e adivinhem??...  O primeiro pedaço ainda não acabou 0.0 !! Gente acho que a dica de cortar foi super, hiper, mega, power, bacana, não acham? 


Ele espuma bastante, e o melhor de tudo, tudinho...?? Não tive nadica de alergia, irritabilidade, nadinha na pele uhuu!! rsrs.

Então meninas, essa foi a dica de produtinho de beleza da semana, o que acharam? Já conheciam esse produtinho? Alguém já usou? Deixem os comentários aqui abaixo, me digam o que vocês acharam.


*_______* Mil Beijinhos amores *_______*

1 comentários:

  1. Eu já usei é muito bom mesmo!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir