Seguidores

Face

Dori

Quinteto Vult 08 - Candy

Olá amores...
Hoje é dia de resenha sobre um produtinho que já tá no mercado faz um tempinho, mas só testei agora e resolvi vim aqui contar pra vocês o que eu achei dele.
Estou falando do quinteto 08- Candy da vult. A marca lançou oito quintetos lindos com sombras cintilantes e cremosas, desses oito eu tenho cinco deles e hoje escolhi o Candy pra mostrar pra vocês.

Sobre o Quinteto: É composto por cinco sombras de cores candy, ou seja cores frias em tons pastel bem clarinho, ambas com textura macia e cremosa sendo apenas um com leve toque de cintilância. Fiz swatches de todas pra vocês e expliquei um pouco mais sobre cada uma. Vamos conferir?

Candy Vult Cosmética


Candy Vult

Candy Vult

Candy vult

Quinteto candy

São essas as cores lindas desse quinteto, e vocês tem algum quinteto? Me contem aqui nos comentários abaixo. E o que acharam desse, gostaram? Comentem aqui abaixo vou adorar ler e responder o comentário de cada uma de vocês...

Mil beijinhos e um ótimo final de semana!!


Quem quiser me acompanhar é só acessar as páginas a baixo.
Pagina Face: 9ml Esmalteria

0 comentários:

Postar um comentário