Seguidores

Face

Dori

Batom do momento Cor #42 Vult!!

Oi amores...
Hoje é dia de produtinho de make favorito, batom! Amo batons, tenho de várias cores, não tenho tantos como desejo ter ( até por que tenho alergia a algumas marcas por conta disso parei de comprar) mas os que tenho sou apaixonada!!
Hoje vim mostrar um que a princípio disse logo que não usaria, que era muito forte e que a cor não me agradava, mas me permiti experimentar e adivinhem... Está sendo o meu predileto do momento,rs.

Sobre o batom: Ele é da marca Vult (um das poucos de não tenho alergia) tem uma textura macia e cremosa e uma pigmentação ótima, cobre perfeitamente os lábios e sinto que meus lábios ficam super hidratados.
Cor: Ele é na cor #42 um vinho com fundo roxo, maravilhoso e perfeito pra usar agora no outono/inverno


Batom Vult Cosmetica 42
Batom Vult Cosmetica 42
Batom Vult Cosmetica 42 Dorinete

Gostaram? Usariam essa cor? Deixem os comentários aqui em baixo, vou ler e responder todos com prazer!
Um lindo dia meus amores... Mil Beijinhos!!

Se gostaram basta Clicar em ( Participar deste Site ) Será um prazer ter vocês aqui o meu diário virtual!!

Quem quiser me acompanhar ou conversar comigo é só acessar as páginas a baixo.

Pagina Face: 9ml Esmalteria

Mil Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário