Seguidores

Face

Dori

Polidor Ricca


Olá meninas, Hoje vim compartilhar o que pra mim é uma novidade,haha.
Sabe aquela história de polir a unha pra dar brilho e tal? Pois é nunca acreditei muito nisso, mas essa semana a minha irmã disse que tinha testado e a unha tinha ficado bem lisinha e com um super brilho, daí a curiosa aqui não aguentou e quiz testar na hora né??!! E Olha posso confessar... AMei o resultado, não aguentei quiz vir aqui correndo mostrar pra vocês. Espero que vcs consigam perceber a diferença nas fotos, mas olha meninas seguindo o passo a passo fica mais que perfeito muito brilho nas unhas parece que bassou base sabe? Sem contar que fica mega lisinha vale super apena testar.
Bom chega de falar vamos ao passo a passo?


 



O dedo da esquerda está com Polimento e a da direita está sem, conseguem perceber a diferença??
É isso meninas espero que vocês tenham gostado e tenham conseguido perceber a diferença, gostei muito do resultado e super indico fazer esse processo a cada 15 dias as unhas ficam lindas!
E vocÊs já usaram essa técnica? O que acharam? Tem algum outro instrumento que vocês usaram? Me contem vou adorar trocar informações com vocês...
Um big beijo e até a próxima!!


7 comentários:

  1. Nossa que resultado maravilhoso , sempre tive vontade de usar mais nunca quis pagar 13 reias pra polir as unhas , agora estou pensando sériamente em comprar , vale super a pena .

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse Bloquinho comprei por 2,50 Carol, super baratinho para o resultado dele não é? Super recomendo linda.
    Faz e depois me diz o que achou.
    Bjoo e obrigada pela visita volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu tambeem nunca acreditei muito... Mais vou com certeza vou comprar tambem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, Com pra sim "Bunita" não fico mais sem esse bloquinho mágico,rsrs
      Obrigada pela visita linda.
      Bjoo

      Excluir
  4. Da ultima vez que fiz o polimento minhas unhas começaram a quebrar sem parar lembra Dori???? Mas acredito que acabei exagerando um pouco no polimento, daí elas ficaram fracas...Mas acho muito bom esse polimento, nas minhas unhas por exemplo, tenho sempre que passar, caso contrario a esmaltação não fica legal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RS, Lembro sim flor. É acredito que tenha feito demais, por isso estou testando a cada 15 dias pra ver como as minhas unhas se comportam. Fiz pois elas estávam cheias de ondinhas bem marcadas sabe? Daí fiz o teste e a esmaltação melhorou muito. Vou continuar fazendo o teste e experimentando farei um novo post depois para dizer como foi a minha experiencia depois de um tempo.
      Muito bom ver vc por aqui, saudades Beijo.

      Excluir
  5. amei o resultado.. já tinha visto falar mas nunca tinha visto o resultado posta lá no face com o preço, por favor. caso vc tenha na loja!!!!!

    ResponderExcluir