Seguidores

Face

Dori

O Milagroso Bepantol

Olá meninas... Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje vim compartilhar com vocês mais um segredinho de beleza... Acho que todo mundo ja ouviu falar na pomada Bepantol não é? Que até então só servia para evitar assaduras de bebês correto? Em partes,rs.
Bom meninas comecei usando o bepantol depois de uma alergia nos lábios, a minha dermatologista me receitou usar varias vezes ao dia para proteger de qualquer produto e até mesmo suor que encostasse os lábios para não irritar. Daí gostei muito do resultado, lábios sempre hidratados uma textura muito boa, então resolvi pesquisar mais sobre o produto e descobri várioas meninas falando sobre esse produtinho e como gosto de testar coisas novas fui testar também.
Já testei nos cabelos,nos lábios(uso toda hora), nas unhas, nas rachaduras dos pés e em áreas um pouco mais escurecidas do corpo como axila e Virilha e olha gostei muito do resultadoviu. Busquei em alguns sites e achei algumas dicas de como usar para vocês, espero que gostem ;)

BEPANTOL POMADA



1)     LÁBIOS: Excelente hidratante labial, principalmente para quem tem lábios rachados. Use à noite. O resultado é visível já na primeira aplicação. Hidrata mais que manteiga de cacau!

2)     COTOVELOS, MÃOS E PÉS: Ótimo hidratante corporal, especialmente para locais em que a pele é mais seca como pés e cotovelos. Passe uma camada de Benpantol e enrole com filme plástico, potencializa a hidratação.

3)     OLHEIRAS: melhora e muito a aparência das olheiras!! Passe uma fina camada antes de dormir todos os dias, as olheiras vão clareando.

4)     UNHAS: amolece as cutículas na hora para fazer as unhas, além de hidratá-las.

5)     OUTROS:
- FERIDAS: cicatriza feridas e queimaduras mais rapidamente.
- DEPILAÇÂO: acalma a pele após a depilação, evita a irritação e desconforto da pele.
- ESPINHAS: age como secativo. Use antes de dormir.


BEPANTOL LÍQUIDO



1)     SOBRANCELHAS: Fortalece os pelos e acelera o crescimento ajudando na correção de falhas. Use 2 vezes ao dia.

2)     CÍLIOS: Hidrata e previne a quebra ou queda deles e ainda hidrata. Use 2 vezes ao dia. Passe a solução líquida com um cotonete ou misturar 2 gotinhas no rímel.

3)     UNHAS: Fortalece as unhas fracas, é só pingar umas gotinhas na base que você usa.

4)     ROSTO: Deixa a pele viçosa, saudável e algumas linhas de expressão também podem diminuir. Adicione uma tampinha de Bepantol nos cremes para o rosto (dia e noite). Porém, dizem que não é indicado para peles oleosas.

5)    CABELOS: Ajuda a hidratar o cabelo, pois tem poder regenerador. Fortalece a raiz e os fios de cabelo. Melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo. Diminui a coceira. Estimula a pigmentação (o que pode ser interessante para desacelerar o aparecimento de cabelos brancos).

Receita de Hidratação com Bepantol:

5ml de Bepantol líquido
1 colheres de sopa de açúcar (mascavo ou cristal de preferência)
2 colheres de sopa de um creme de tratamento para seu tipo de cabelo
Em uma tigela não-metálica, junto os  ingredientes e aplique nos cabelos limpos e molhados. Massageie e deixe agir por 30 minutos. É usado também nos cabelos secos. Passe com borrifador a noite. Vai dar força a seu cabelo, além de deixa-lo menos arrebitado no dia seguinte. Não é indicado para cabelos oleosos.

6)    OUTROS:

- CLAREAR MANCHAS: Bepantol + Hipoglós. Misture o Hipoglós com uma tampa de Bepantol, aplique no rosto e deixe agir por 30 minutos. Essa máscara deve ser usada 3 vezes por semana. Além de clarear as manchas, ela hidrata, diminui as olheiras e ainda diminui as espinhas.
- AXILAS: dizem que pode ser usada para clarear a axila que fica escura por causa da lâmina ou cera.

**Gente, apesar de alguns resultados serem rápidos, como o do ressecamento dos lábios, outros serão percebidos se usados continuamente a longo prazo.

Fonte: Infinitos Estilos.

Bom é isso meninas, alguém ai já  usou? O que acharam? Deixem a experia de vocês aqui em baixo vou adorar receber e compartilhar com outras pessoas.
Um enorme beijo amores e até o proximo Post .

5 comentários:

  1. Meu Deus, isso é santo *-*
    Sabia de algumas vantagens mas não tantas assim !
    Tudo e mais um pouco eim !!!

    Com amor, thamy :*

    Dê uma passadinha no blog !
    www.lacodemetal.blogspot.com
    lacodemetal@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha, ele é ótimo sim, testo tudo antes de postar aqui pra vocÊs e acredite funciona,rs.
      Obrigada por estar sempre aqui Linda, vou te visitar sim, concerteza.
      Bjoo

      Excluir
  2. Vou correndo comprar, adorei as dicas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim florzinha... É muito bom, obrigada por estar aqui, Volte sempre que quizer...
      Bjoo

      Excluir
  3. Vamos apenas ter um pouco mais de atenção quando for comprar, pois a bepantol baby (que é para uso em crianças mesmo) é muito parecida e fica muito mais exposta nas prateleiras do que a bepantol pura ou derma. Eu uso conforme o post sugeriu e é muito boa mesmo. Beijos

    ResponderExcluir