Seguidores

Face

Dori

Esmalte da semana!!

Olá meninas... Tudo lindo?? Nossa comigo tudo mais que lindo, feriadão perfeito e inicio de semana melhor ainda!!! [cool]   
Então apesar de lindo corrido!! Mas como prometido e com muito prazer cumprido rs, vim hoje começar a mostar e falar mais sobre esmaltes para vocês [ow]  .
O escolhido de hoje meninas foi o Caribbean Sea da Pop Up store da Hits, meninas posso falar... Amando e repetindo já é a terceira vez que uso e com certeza vou usar outras,rsrsrs.
É um verde muito diferente meninas, nas fotos ele aparece azul tirei varias mas nenhuma consegui reproduzir a cor então peguei uma da internet para conseguir mostrar a belezura  que é ele.
É um esmalte pega Pigmentado e uma durabilidade perfeita meninas, das duas vezes que usei tirei no quarto e no quinto dia pois ja não aguentava mais o mesmo esmalte sabe? E ele só estava começando a querer descascar nossa muito bom, amei!
Mas então vamos conhecer essa belezura??






Aqui meninas essa foto é da internet nela vocês conseguem ver direitinho a cor. Um verde mega perfetinhoooO!!!




 Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado o Caribbean Sea tem o preço sugerido de r$ 14,50 achei um pouco salgado, mas como amei o resultado logo superei o valor rsrs. É isso amores amanhã volto com mais vidrinhos lindos para voçês e fiquem a vontade para perguntar, terei o maior prazer em responder...

Um mega beijo amores e até amanhã  [love] 

PS.: Quem quizer pode curtir a pagina do face, vou amar ter vocês por lá.
http://www.facebook.com/pages/9ml-Esmalteria/295999963813618

2 comentários:

  1. Nas fotos parece azul mesmo, mas, se a especialista está falando que é lindo, então é!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahaha... Especialista eu? Vc é um amor flor obrigada!! Mas falando cinceramente é lindoooOO,rs

    ResponderExcluir