Seguidores

Face

Dori

Caviar + Filha Unica + Cotoco

Hello amores...
Como estão? Eu mega bem, um tiquinho cansada mas muito bem. Acabei de chegar das comprinhas e nossa touxe coisas lindas pra loja,rs.
Mas enfim hoje vim mostrar para vocês os meus cotocos,rsrs... (minhas unhas). Bom meninas a vida de dona de casa não é fácil né? E as nossas unhas e mãozinhas sofem muito com todos esses produtos de limpeza que estragam e ressecam nossas belezuras não é mesmo amores? O que nos resta e usar produtinhos que amenizem os estragos.
Hoje vou falar das minhas unhas meninas, que hoje posso chamar de cotocos de unhas,rsrs. Quebrei fazendo as tarefas de casa e bem as vésperas do meu niver e agora??
Bom sou bem desencanada quanto a isso meninas, uso unhas grandes,médias e curtas e com qualquer cor de esmalte, por que acho que quando bem feitinha e bem esmaltada fica linda em qualquer tamanho. Essa semana resolvi esmaltar com tom clarinho e tar um toque chic com o caviar, espero que gostem... ;)

Meus toquinhos...



Então gostaram?? Espero que sim...
Acho que a combinação ficou bem bacana e o caviar deu um toque charmoso não foi?
É isso amores... Um mega Beijinho e até o proximo post.

PS.: Para quem não gosta de unhas pequenas tenho uma diquinha... Mas vai ficar  para o próximo Post, não percam...

5 comentários:

  1. suas unhas mesmo no cotoco são grandes! iguais as minhas, eu tenho uma preguiça de cortar que quando corto eu corto no cotoco rsrs
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACho elas tão pequenininhas quando estão no cotoco,rs. Também tenho preguiça de cortar e quando corto só deixo assim cotoquinhooo,rsrs.
      Obrigada pela visita florzinha.
      Bjooo

      Excluir
  2. Boa noite flor passando para conferir as novidades e avisar que tem post novo no blog, passa lá.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/11/paleta-paris-da-sigma.html
    ótima noite e kisses.

    ResponderExcluir
  3. ain amei , muito lindo ♥ .


    Tem novidades no blog, passa lá pra fazer uma visitinha , ficarei muito feliz com sua presença La *.*
    Feehfeminina.blogspot.com.br


    beijos ótimo fim de semana ♥ e sempre que atualizar aqui avisa la no blogue ,porque as vezes na correria ja viu né amor ?

    beijão

    fuuuui

    ResponderExcluir