Seguidores

Face

Dori

Cardápio de Terça



Oi amores... 
Perdoem -me Não deu para postar o cardápio de Terça antes mais ainda está valendo não é?
Vamos lá? Confesso que hoje estou a ponto de desistir... Nossa muito dificil viu sinto falta do meu feijão..hahaha
Bom vamos ao cardápio?

Cardápio de Terça feira

Café da manhã
1 ovo cozido + omelete + meio pão dormido + meia xicara de café com leite(acho que comi demais não foi?) tomei café 40min antes de ir para a  academia.

Lanche da Manhã
100g de Uva ( um pouco de Glicose pois estava meio desanimada)

Almoço
Salada de Repolho e tomate + Bisteca Frita (passei fome) hahaha

Lanche da Tarde
1 picolé de umbu (sei que tem glicose + é pouco)

Jantar
Refolgado de repolho com calabresa e muitos bifes(o que gosto nessa historia pois amooo carne vermelha)

Lanche da noite
uma banda de biscoito recheado (é eu sei abusei não foi? Mais foi a banda sem recheio, hahaha)

Bom foi isso amores... Volto a noite pra postar o cardápio de ontem(quarta) ok?

Ps.: Preciso confessar... A vontade de comer um pastel mega gigante e repleto de recheio está falando super alto... Ai será que consigo continuar?

Bjos amores até mais tarde!


1 comentários:

  1. Oii flor, jah estouu te seguindo viu?

    Bjs da Barbie Maay Mendes
    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir