Seguidores

Face

Dori

Pele Macia St. Ives

Oi meninas....

Como estão?? Eu Muito bem... Pronta para o feriadão!! Quer dizer mais ou menos né, vou trabalhar a maior parte dele mais tudo bem, como vovó já dizia: Deus ajuda quem cedo madruga(ou quem trabalha muito)rsrsrs.
Hoje vim mostrar para vocês os produtinhos que estou usando no rosto. São maravilhosos estou adorando.
Eu estava com algumas espinhas e até umas machinhas de tanto"futucar" as espinhas. Ai minha cunhada falou destes cremes e nem pensei duas vezes, já encomendei os meus.
Meninas assim... Amei!! São bons mesmo.
Uso o esfoliante duas vezes por semana e o creme de colágeno todos os dias a noite e posso dizer... Já vejo a diferença. Faz mais ou menos um mês que estou usando e concerteza não vou parar mais! A pele fica macia e o creme de colageno senti até que algumas manchinhas estam bem mais claras, tô amando o resultado e super recomendo...
Querem conhecer meus queridinhos?? Então vamos lá!!



Adoro meninas... Só não recomendo o uso diurno pois ele deixa a pele um pouco oleosa. Só não gosto também do cheirinho dele mais nada que eu não consiga suportar comparado aos benefícios,rsrs


Pele macia igual bumbum de neném...hihihi.

Então é isso meninas, os cremes da St. Ives são muito bons e o precinho é super camarada. Paguei cerca de 22,00 em cada um e rendem muitoooo.
Espero que vocês tenham gostado. Qualquer dúvida é só deixar um comentário aqui. 
Quem quizer add no face também.
http://www.facebook.com/dorinete.ferreira

Um Beijito meninas e até a próxima!

PS.: Estou usando toda a linha da St. Ives Mais isso é papo para outro post,rs.





3 comentários:

  1. Oi amore,
    passando para desejar ótima semana
    e deixar uma linda mensagem pra vc!

    "A gratidão ajuda você a crescer e expandir-se.
    A gratidão leva o sorriso e a alegria à sua vida
    e à vida daqueles com quem você convive."

    Fique com Deus!!!
    super beijo ✿◠‿◠)✿
    @barbielieth
    www.coisasdeladdy.com
    http://www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir
  2. Aqui você encontra a linha completa ST IVES, www.kybeleza.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor passando pra fazer uma visita e te convidar para conhecer o meu.
    Já estou te seguindo!
    Kisses
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir