Seguidores

Face

Dori

Esmalte da Semana!!

Olá meninas....
Voltando a todo vapor viu!!! PROMETO....rsrs.

Então como foi o são joão de vocês?? O meu foi ótimo passei com a família no sábado e no domingo fui para um bloco que tem aqui na minha cidade chamado Arrasta Jegue, rs muito bom, que tiver oportunidade super recomendo brincar no arrasta jegue ao menos 1 vez,rs.
Bom então estavamorrendo de saudades de aparecer por aqui, é que tomar conta de loja, família e de mim mesma dá trabalho kkk, mas estou me organizando para vim aqui ao mesmo 3 vezes por semana prometo tenho um monte de coisas p contar p vocês, várias dicas, comprinhas e esmaltes hiper legais. 
E para começar venho mostrar para vocês o que eu ando usando... Estou viciada neste esmalte, é o Cutie Pier da Hits da coleção Mari Moon, eu simplesmente adorei ele!!
Espero que gostem... Deixem a opnião de vocês tá? Bora conferir....??





O que acharam?? 
Alguma Sugestão para o Próximo post? Podem pedir e comentar .

Bjos meninas!

4 comentários:

  1. Oi amore, que bom q vc voltou!!
    vim especialmente te desejar ótima semana
    e pedir sua participação no sorteio novo que está no ar
    kit Ecoplus, igual aquele que usei e amei!
    participe, será uma honra!
    obrigada, bjão♥
    www.coisasdeladdy.com

    "Escolha o trabalho de que gostas e
    não terás de trabalhar um único dia em tua vida"

    ♥@barbielieth♥
    http://www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor do esmalte!!!

    E esse anel, que luxo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Está rolando um sorteio lá no blog.
    Corre participar!!!!

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-smartshot-detox.html

    ResponderExcluir
  3. Amo os esmaltes da hits mas ainda não tenho esse. Ta rolando um sorteio no meu blog, se quiser participar... beijos e boa sorte!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amore
    vim especialmente agradecer sua participação
    no sorteio e desejar boa sorte!!
    obrigada pelo carinho
    fico feliz com sua visita sempre!
    beijão
    www.coisasdeladdy.com
    @barbielieth ♥

    ResponderExcluir