Seguidores

Face

Dori

Beauty Fair 2013!!

 Olá meninas!!! 
Fui convidada pela Filial Distribuidora e a Vult cosmética-BA para uma das maiores feiras de cosmética da América Latina e eu claro não podia deixar de ir não é?  E vim mostrar um pouquinho de como foi!

 Foi a primeira vez que fui a São Paulo e posso confessar?? passei muito frio,rsrs. Mas foi uma experiência perfeita!!

 O stand mais badalado da feira!!

 O Tema do stand foi circo e olhem estava um verdadeiro espetáculo, uma mega produção, vocês verão melhor nas fotos!!

 
 Foi tudo muito grandioso, estão todos de parabéns pelo espetáculo, por toda gentileza e toda atenção que tiveram com todos!!

 As meninas estavam um arraso!!





 Tive uma recepção mega calorosa do meu queridíssimo Jadson, um amor de pessoa obrigada por toda atenção!


  Encontrei também minha amiga e representante aqui na Bahia Edlaine. Obrigada por tudo.  Muitas idéias surgiram dessa conversa. E vai ser mega bom pra vcs também meninas aguardem...

 
 E como se tudo já não estivesse perfeito olhem só quem marcou presença no stand ... Traduzinho... Foi tudo perfeitooOOO.


Lindos não são??
Bom, depois de tudo tinha que ir embora né?? Mas ano que vem estaremos juntos novamente com certeza. Parabéns pelo belíssimo espetáculo.
Obrigada mais uma vez a Filial e a Vult por essa oportunidade vocês são incríveis!!


Há e não posso esquecer ainda ganhei presente!! É de dar muitos pulinhos de alegria ou não é??

Bom meninas foi isso. Foi uma experiência maravilhosa e agradeço muito a oportunidade. Espero que vocês tenham gostado e até mais...
Mil beijinhos...

0 comentários:

Postar um comentário