Seguidores

Face

Dori

Esmalte da Vez!


Hello amores... Pra quem me acompanha no face, viu que postei essa foto com as minhas unhas tipo mega metálicas e pedi pra que tentassem advinhas qual era esse esmalte dourado lindão. Foram muitos palpites e ninguém acertou, mas valeu a brincadeira,rsrs. Bom então vamos deixar de conversa e vamos ao lindão?







Esmaltes: 
Monster High - Teens Dourado= Ele tem uma super cobertura, bastou uma única camada para ele ficar com esse efeito e apesar de parecer que ele tem uns brilhinhos ele fica bem lisinho um luxo.
 Passe nati- Sena Preto. Cobertura perfeita com 2 camadas e um brilho lindo!

**Para dar esse efeito de spikes colei algumas bolinhas de caviar dourado (amo o efeito do caviar nas unhas)

O que acharam do efeito? E o dourado Lindo não é? Comentem aqui em baixo.

Um mega Beijo e até mais...

8 comentários:

  1. Que lindoo!
    Adorei a nail art!

    Te convido a conhecer o meu cantinho e se gostar, segue?
    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor!
      Já tô te seguindo. Volte sempre que quiser!
      Bjoo

      Excluir
  2. nossa que cor linda , amei.
    seguindo aqui e curti a fanpage .

    Beijos

    www.jeittofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me seguir, estou te seguindo tbém, lindo seu Blog!

    Se quiser curta a página do blog tbém no Facebook
    https://www.facebook.com/BlogJoyceMakeup?ref=hl

    Bjo Flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Linda eu que agradeço.
      Bjo.
      Claro que curto com prazer!

      Excluir
  4. Ficou perfeitoooo

    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir