Seguidores

Face

Dori

Testando Mary Kay

Olá meninas...

Bom hoje vim dividir com vocês um produtinho que estou usando e amando...
É a base de cobertura leve da MARY KAY, gente ela faz milagre... Estou amando eu usava a base de cobertura média que era hiper boa, mais como está saindo de linha resolvi testar essa que será sua sucessora... E estou bastante satisfeita, ainda não sei dizer se gosto mais dessa de cobertura leve ou da de cobertura média, vou continuar testando e se vocês quizerem faço uma resenha completa das duas. Deixem os comentários aqui em baixo ok?
Agora vamos conhecer meu novo xodó?

Base de cobertura leve ela custa $ 49,00 mas dura bastante, pra quem usa todos os dias dura em média 2 meses e meio. Acho que super vale a pena.

Eu uso a beige 5



Essa é Base de cobertura média a que eu usava anteriormente


Indico para:
  • quem tem pele oleosa/acnéica
  • aquelas que procuram cobertura leve/média
  • se você  quiser ter a pele livre de oleosidade por umas 6 a 8 horas
E então meninas o que acharam? Alguém já usou? O que acharam? Deixem o recadinho aqui se quizerem resenha completa de cada uma tá?
Estou testando outros produtinhos também quem quizer resenha de algum produtinho da Mary Kay em especial pode pedir que faço com maior prazer!

Um mega Bjooo e até a próxima!

1 comentários:

  1. muito boa a cobertura!
    pode continuar testando os produtos e mostrando aqui!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir