Seguidores

Face

Dori

Nossa que CAPRICHO !!

BOm dia Meninas....

Quem ai já viu a novidade da capricho?? Gente eu fiquei encantada são lindíssimos!! Na verdade a minha paixão foi pelo vidrinho, eles são lindos!!
Bom então vamos deixar de bla, blá, blá e ir ao que interessa, por que vocês devem estar curiosas não é? Então apresento a vocês a nova coleção de esmaltes da CAPRICHO !!





  • Girlie é totalmente romântica, com tons de rosa e violeta muito bonitos e embalagens encantadoras.

  • OMG, de longe, é a coleção mais ousada. Pela ordem das fotos temos um flocado, cobertura glitter, dois cromados em prata e dourado – DESEJO! – e um roxo azulado metálico.

  • A coleção Play tem uma pegada mais high tech e cores bem comuns, mas a embalagem é linda!

  • A coleção Rock Glam também tem um pé na ousadia e aposta em um holográfico com fundo preto, o Meteoro,  e um holográfico com fundo roxo, o Friday Night.
Então o que acharam? Qual o predileto de vocês? E tem mais... Já esntei em contato com o fornecedor e para as apaixonadas por esmaltes em breve esles estaram aqui na loja.

A previsão é que cheguem às lojas em abril e custem cerca de R$4,90.
No caso da minha loja acretido que até o início de Maio já esteja disponível para vocês!!

É isso meninas, espero que tenham gostado! E não esquecam de comentar e dizer qual é o predileto de vocês!!

PS.: Ontem falei que se quisessem poderiam me add no face e acabei não deixando o endereço ;) (fato). Desculpem!! Pra quem quizer podem adcionar http://www.facebook.com/profile.php?id=100002548072085

Um grande Beijo e Fiquem com Deus!!

2 comentários: