Seguidores

Face

Dori

Eu queroooOO Impala!



Oi amores....

Sumi né? Mas olha eu aqui de novo!! Muita coisa: Níver, passeios,jantares, mudança da minha irmã(casa, detalhe... Eu estou decorando,rs se quiserem ver o resultado me avisem,posto fotos para vocês,idéias bem bacanas e baratinhas viu), Nossa muita coisa semana puxada!
Bom mas tô aqui pra mostrar para vocês a nova coleção da IMPALA simplesmente adorei, quero todos,rs.
Cromados e com cores fortes, os esmaltes da nova coleção Impala Festa chegam ao mercado em novembro e vêm para ficar! 

A Inspiração dos nomes e dos tons escolhidos desta nova coleção parte das boas energias que emanam de todos os tipos de
 festa seja o aniversário de uma pessoa especial, réveillon, dia das mães, casamento, natal ou até mesmo uma happy hour
com as amigas.
Com base nos significados e simbolismos atribuídos às cores dourado, vermelho, prata, cobre e cinza, a coleção Festa
sugeriu nomes para os esmaltes que reforçam a personalidade de cada mulher ou evidenciam a sensação que ela quer passar
em cada comemoração.




E ai o que vocês acharam?? Qual o predileto de vocês??
Eu quero simplesmente todos!!! O meu predileto?? Ai... acho que os meus prediletos são: Quero tudo,Festa e o Ouro nobre. Pleo simples motivo de ser morena e achar que os tons claros combinam mais comigo! Mas as outras cores são perfeitas,quero testar logo assim que achar nas lojas eu mostro p vocês!!

Bom meninas é isso estou cansadinha!! Cheguei agora da casa da minha irmã,muita coisa para arrumar... Essa semana vou fazer o que mais gosto... COMPRAS!! :) São compras para decorar a casa mas adoro do mesmo jeito!!

Bjos amores vou tomar um banho e deitar para descansar...Bom finalzinho de domingo para vocês!!  Bjos com sabor de saudes para vocês!

PS.: Vou tirar fotos dos meus presentes para mostar para vocês... Amei todos!!

3 comentários:

  1. as cores estao lindas
    adorei seu blog, super fofo
    se puder passa la no meu tambem! :)
    ja seguindo
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi eu vou ti fala eu não gosto esmaltes
    pois ele demora muito para seca eu
    sinceramente prefiro outras marcas com os da anon são muitos bons dá um conferida para ver se gosta fica bem

    ResponderExcluir
  3. to seguindo tbm
    acc parceria?modalaecia.blogspot.com

    ResponderExcluir