Seguidores

Face

Dori

Quinteto Vult 08 - Candy

Olá amores...
Hoje é dia de resenha sobre um produtinho que já tá no mercado faz um tempinho, mas só testei agora e resolvi vim aqui contar pra vocês o que eu achei dele.
Estou falando do quinteto 08- Candy da vult. A marca lançou oito quintetos lindos com sombras cintilantes e cremosas, desses oito eu tenho cinco deles e hoje escolhi o Candy pra mostrar pra vocês.

Sobre o Quinteto: É composto por cinco sombras de cores candy, ou seja cores frias em tons pastel bem clarinho, ambas com textura macia e cremosa sendo apenas um com leve toque de cintilância. Fiz swatches de todas pra vocês e expliquei um pouco mais sobre cada uma. Vamos conferir?

Candy Vult Cosmética


Candy Vult

Candy Vult

Candy vult

Quinteto candy

São essas as cores lindas desse quinteto, e vocês tem algum quinteto? Me contem aqui nos comentários abaixo. E o que acharam desse, gostaram? Comentem aqui abaixo vou adorar ler e responder o comentário de cada uma de vocês...

Mil beijinhos e um ótimo final de semana!!


Quem quiser me acompanhar é só acessar as páginas a baixo.
Pagina Face: 9ml Esmalteria

Esmalte Frio na Barriga - Giovanna Antonelli

Olá meus amores tudo bem?
Quem ai ainda não ouviu falar no esmalte queridinho do momento? Acho que ninguém né por que não se fala em outra coisa a não ser desse "frio na barriga" rs.
E com eu não aguento ver um esmalte que já quero usar, corri atrás do meu, comprei, testei e vim mostrar pra vocês.

Sobre o esmalte: No site ele diz o seguinte: Frio na Barriga – Azul royal intenso e  cremoso. Destinado a mulheres fortes e determinadas. Acabamento semi-fosco

E eu digo: Lindo, Lindo, Lindo!! hahaha brincadeirinha. Falando sério agora rs, Ele é uma azul royal cremoso, bastante consistente e bem forte mesmo, tem um acabamento perfeito e o brilho realmente não é dos melhores até por que como diz no site é semi-fosco (eu usei um extra brilho por cima) mas não compromete a beleza do esmalte em nada achei até q esse acabamento só o deixou mais chic e exclusivo hahaha. A durabilidade é ótima, apesar de que eu não passo mais de quatro dias com um esmalte, mas ele resistiu aos meus quatro dias de dona de casa muito bem sem descascar,rsrs.

Resumindo a história... Ele é lindo e valeu cada centavo que paguei (R$10,00) o que achei um tiquinho salgado já que hj já vi mais em conta, mas nós mulheres já sabe né? Então vamos ver esse lindão?


Frio na Barriga Antonelli




Frio na Barriga Antonelli



Frio na Barriga Dorinete Antonelli

Ps.: Meninas essa foto esta no meu face e no meu instagram, foi de uma campanha que fui convidada a participar pela linda Ana Paula do Coisas de Mulher que era uma campanha que dizia:
"EU NÃO ME CALO DIANTE DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER" 
Achei a iniciativa muito linda e resolvi apoiar também!!!
Assistam o vídeo da campanha:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_KjadjjjUUM


Então é isso espero que vocês tenham gostado, fiquem Deus e até o próximo post.
Mil beijinhos gatonas!! 

Há, não esqueçam de clicar em participar deste site e me acompanhar nas redes sociais. ;)



Pagina Face: 9ml Esmalteria

Batom do momento Cor #42 Vult!!

Oi amores...
Hoje é dia de produtinho de make favorito, batom! Amo batons, tenho de várias cores, não tenho tantos como desejo ter ( até por que tenho alergia a algumas marcas por conta disso parei de comprar) mas os que tenho sou apaixonada!!
Hoje vim mostrar um que a princípio disse logo que não usaria, que era muito forte e que a cor não me agradava, mas me permiti experimentar e adivinhem... Está sendo o meu predileto do momento,rs.

Sobre o batom: Ele é da marca Vult (um das poucos de não tenho alergia) tem uma textura macia e cremosa e uma pigmentação ótima, cobre perfeitamente os lábios e sinto que meus lábios ficam super hidratados.
Cor: Ele é na cor #42 um vinho com fundo roxo, maravilhoso e perfeito pra usar agora no outono/inverno


Batom Vult Cosmetica 42
Batom Vult Cosmetica 42
Batom Vult Cosmetica 42 Dorinete

Gostaram? Usariam essa cor? Deixem os comentários aqui em baixo, vou ler e responder todos com prazer!
Um lindo dia meus amores... Mil Beijinhos!!

Se gostaram basta Clicar em ( Participar deste Site ) Será um prazer ter vocês aqui o meu diário virtual!!

Quem quiser me acompanhar ou conversar comigo é só acessar as páginas a baixo.

Pagina Face: 9ml Esmalteria

Mil Beijinhos

Esmalte da Semana + Amor por Paris!!




Olá meninas... Tudo bem com vocês?
Hoje vim falar de esmaltes \0/ oba!!! Hoje esmalte é como qualquer um outro acessório, é tão importante como as roupas e os sapato não acham?
A cor da semana é um rosa fúcsia lindo da risque e combinou muito com as películas usadas.

Sobre o esmalte: O esmalte é da coleção Ô meu Santo Antônio da Risque, É um Rosa Fúcsia de ótima cobertura e também gostei bastante do brilho.

 Sobre a película: Amo películas de unhas, e como não tenho muita habilidade para desenhar uso sempre que vou esmaltar as unhas. A escolhida da semana foi animal print + Torre Eiffel, gente dei vários Pulinhos quando vi essa película, tenho muita vontade de conhecer paris e quando eu esse desenho enlouqueci não tive dúvidas... Ela seria a escolhida da semana, do mês, do ano e... Bom de sempre,rsrs. Em fim, vamos ver como ficou?



É isso meninas, espero que vcs tenham gostado,se sim...É só clicarem lá em cima em (Participar deste site ). Muito obrigada pela visita de todas e uma semana linda a todas e mil beijinhos....

Quem quiser me acompanhar é só acessar as páginas a baixo.

Pagina Face: 9ml Esmalteria